Grupo invade loja de motos, mas é pego com a boca na botija pela PM nos Campos Elíseos

Seis homens estavam empurrando motocicletas quando foram abordados e receberam voz de prisão

Motos apreendidas por policiais do Baep com criminosos nos Campos Elíseos - Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Seis homens foram presos, na madrugada desta segunda-feira (15), depois de detidos em flagrante furtando motociclistas na Avenida Marechal da Costa e Silva, nos Campos Elíseos. Eles estavam empurrando os veículos pela via quando foram abordados por policiais militares.

Com um pé de cabra, os criminosos arrombaram a porta de uma loja de motos no bairro e estavam retirando os veículos do local quando foram abordados. Eles tentaram fugir, mas foram perseguidos e presos pelos policiais.

Indagados, os indiciados confessaram que iriam esconder as motocicletas em um matagal ali próximo, ao final da rua, para posterior venda. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito, bem como lido seus direitos constitucionais e conduzidos os criminosos ao Plantão Policial.

O delegado plantonista, Rodrigo Salvino Patto, ratificou a prisão em flagrante e os homens foram recolhidos à carceragem, permanecendo à disposição da Justiça. Eles responderão por furto qualificado e estão sujeitos a uma pena de até cinco anos de prisão.

Nenhuma postagem para exibir