Grupo é preso após assalto em ponto de ônibus de Ribeirão

Trio foi capturado na avenida Caramuru com quantia de dinheiro e crack

Foto: Lúcio Mendes.

Três pessoas foram presas em flagrante após realizarem um assalto em um ponto de ônibus em Ribeirão Preto, na madrugada desta quinta-feira (25). Segundo Boletim de Ocorrência, os assaltantes estavam em uma caminhonete e levaram o celular da vítima mediante ameaça com faca. Após denúncia, a Polícia Militar encontrou o veículo estacionado na avenida Caramuru e prendeu dois homens. Uma adolescente de 15 anos também foi detida. 

Ainda de acordo de com o registro, uma pessoa acompanhou a caminhonete após o assalto e informou a placa e as características, uma S10 preta. Após receberem a informação, os policiais encontraram o veículo e decidiram ficar na espera, caso alguém voltasse para pegar o automóvel. Dois rapazes e uma adolescente aproximaram e foram abordados pelas autoridades, sendo que um dos homens passou um saco plástico para a garota ao ver a viatura. Nele continha R$289 em notas e R$145,90 em moedas, além de 29 pequenos pacotes de crack.

Os dois autores foram reconhecidos pela vítima do assalto. O celular não foi encontrado, mas a faca utilizada para ameaçar o rapaz estava em posse de um dos homens e também foi reconhecida. Diante disso, foi determinada a prisão dos assaltantes.

Nenhuma postagem para exibir