Grupo de criminosos fortemente armados armam série de emboscadas para assaltar motoristas na zona Sul

A ação criminosa ocorreu entre os trechos do Hospital Santa Tereza até o anel viário Sul

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Homens encapuzados e fortemente armados praticaram uma série de roubos a motoristas que passavam pela avenida Adelmo Perdizza, nesse sábado (21). A ação criminosa ocorreu entre os trechos do Hospital Santa Tereza até o anel viário Sul.

Um morador de Ribeirão Preto, em um vídeo publicado em uma rede social, anunciou que as ações estavam ocorrendo. No registro, ele afirma que um grupo estava parando veículos para assaltar os condutores.

“Eu liguei na polícia, falaram que várias pessoas já ligaram lá e que equipes já estão indo para o local. Antes de duplicar [a via] já paravam todo mundo. Ainda passei por lá hoje, agora à tarde e pensei que duplicando parariam os assaltos”, disse Renato Alves.

A duplicação foi entregue em junho deste ano. O trecho corresponde a 1,5 quilômetros e interliga a avenida Caramuru com a rodovia Prefeito Antônio Duarte Nogueira.

Motoristas que foram alvo do grupo criminoso registraram boletim de ocorrência. Em razão disso, a polícia Civil investigará o caso. O 6º DP é a delegacia responsável pela região.

Nenhuma postagem para exibir