Grupo criminoso assalta e toca o terror em três propriedades rurais na cidade de Matão

Um casal de idosos foi amarrado e trancado no banheiro; houve a tentativa de um disparo contra um dos senhores, mas a arma falhou

Viatura da Polícia Militar - Foto: Lúcio Mendes

Um grupo criminoso invadiu e tocou o terror em propriedades rurais na cidade de Matão. Na última quinta-feira (2), três residências foram alvo da turma e acabaram com os moradores agredidos e roubados.

Um casal de idosos foi rendido, amarrado e roubado, no Assentamento Monte Alegre, por cinco pessoas armadas. Uma das vítimas possuía 83 anos, enquanto a outra 76. Após serem imobilizados, os senhores foram trancados no banheiro.

Um dos idosos chegou a ser ameaçado de morte, contudo, quando um dos suspeitos foi efetuar o disparo, a arma de fogo falhou. 

Foram levados R$10 mil, cartões de crédito, celulares, um veículo, um cortador de grama, máquinas de costura, dez frangos congelados e um aparelho de televisão.

Mas não foi só. Mais duas residências foram invadidas, sendo uma chácara na Vila Cardim e outro sítio, próximo a rodovia Washington Luís. No primeiro caso, o filho do proprietário foi agredido com uma coronhada na cabeça. Logo em seguida, os bandidos levaram uma caminhonete preta.

Já no segundo, os autores renderam um caseiro e pegaram uma espingarda, além de objetos que estavam com ele.

Todos os casos foram registrados na Polícia Militar e a Polícia Civil investiga o caso. Até o momento, os responsáveis pelas ações criminosas não foram localizados e seguem foragidos.

Nenhuma postagem para exibir