GCM impede furto de metal em Ribeirão Preto

Guarda Civil Metropolitana foi acionada para verificar possível furto de tampas de concreto e ao chegar ao local, encontrou uma pessoa quebrando tampas de concreto para retirar sua estrutura metálica

Foto: Divulgação / GCM

A Guarda Civil Metropolitana (GCM) de Ribeirão Preto impediu nesta sexta-feira, dia 9 de abril, um furto de tampas de concreto com estrutura de ferro no pontilhão da avenida Eduardo Andréia Matarazzo, Via Expressa Norte, sobre a avenida Thomaz Alberto Whately.

A GCM foi acionada para verificar possível furto de tampas de concreto e ao chegar ao local, a equipe encontrou uma pessoa quebrando uma das tampas para retirar sua estrutura metálica. Junto com ele foram encontradas outras cinco tampas, além de vários pedaços de concreto quebrado, aparentando ser de outras tampas. O indivíduo foi encaminhado à autoridade policial de plantão que, ciente dos fatos, ratificou voz de prisão em flagrante.

“A CGM dedica-se diariamente em suas atividades, realiza policiamento preventivo por todo município a fim de garantir à população de nossa cidade maior segurança e qualidade de vida. Salientamos que é de extrema importância que a população realize as denúncias pelo telefone 153”, explica Tiago Caldeira, diretor operacional da GCM.

Nesta sexta-feira, a Guarda Civil recebeu um outro chamado de furto de água no Jardim Salgado Filho, no cruzamento das ruas Areias e Itápolis. O morador foi preso em flagrante.

Nenhuma postagem para exibir