Gangue da marcha à ré faz mais um alvo em Ribeirão Preto

Bandidos invadiram loja na rua Saldanha Marinho, no Centro da cidade, na madrugada desta quarta (14); PM perseguiu os suspeitos, mas eles conseguiram fugir

Foto: Rede Social

Mais uma loja foi alvo da gangue da marcha à ré durante a madrugada desta quarta-feira (14), em Ribeirão Preto. Desta vez, os bandidos invadiram um estabelecimento na rua Saldanha Marinho, no Centro. Os suspeitos levaram televisores, notebooks e fritadeiras, mas fugiram após serem perseguidos pela PM e deixaram os equipamentos para trás. 

O crime ocorreu por volta das 5h da manhã. De acordo com funcionários da loja, os criminosos usaram uma picape em marcha à ré para destruir as portas do local para conseguirem invadir o estabelecimento. Os bandidos levaram seis televisores, quatro notebooks e duas fritadeiras elétricas. 

Picape utilizada pelos suspeitos Foto: Rede Social

Ainda de acordo com os trabalhadores, essa é a terceira loja da mesma rede que foi alvo da gangue. Recentemente duas outras unidades, uma localizada na avenida Dom Pedro e outra na Avenida Saudade, foram assaltadas. 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar a quadrilha na rotatória Amin Calil, onde uma perseguição começou. Porém, na Comunidade da Zoonoses, na zona Norte da cidade,  a gangue abandonou o veículo com os produtos furtados e conseguiu fugir a pé. De acordo com os agentes, a picape utilizada pelos criminosos também era produto de furto. 

A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o caso será investigado. 

Nenhuma postagem para exibir