Furto de moto em Bonfim quase acaba em tragédia; confira vídeo da ação

Tentativa de furto ocorreu na noite de segunda-feira; criminosos foram flagrados no momento em que tentavam o furto

A tentativa de furto de uma moto quase acaba em tragédia em Bonfim Paulista na noite desta segunda-feira (26). Os criminosos se preparavam para furtar o veículo quando foram surpreendidos pelos donos da moto, que estavam em casa durante a ação. Na fuga, um dos marginais sacou o revólver, mas acabou não atirando.

Continua depois da publicidade

A ação criminosa ocorreu na noite de ontem, por volta das 22h50, na rua Vasco Targa. A motocicleta, pertencente a Erik Bianchi, o Bodão, estava estacionada na frente da casa. Mas imagens, um homem se aproxima e faz sinal para que os companheiros se aproximem. Ele chega até a moto e pega o capacete, que estava no guidom, mas é surpreendido pelo dono do veículo.

O bandido corre e é perseguido pelo dono da moto. Bodão chega a jogar um objeto em direção ao criminoso. Depois, as imagens mostram uma Parati branca deixando o local e o dono da moto, acompanhado de alguns amigos, tentando impedir os criminosos de usar o local. Na fuga, um dos criminosos saca um revólver, mas não chega a disparar.

Assustado, três pessoas chegam a se esconder, com medo dos tiros. “A gente ficou com medo, corremos porque assustamos. Mas não houve tiro”, disse Bianchi. 

A Polícia Militar chegou a ser chamada, mas nenhum dos criminosos foi localizado. Ao final da ação, ninguém ficou ferido.