Funcionário tem couro cabeludo arrancado com um golpe por um idoso

Ambos eram funcionários de uma empresa recuperadora de peças automotivas; vítima está em estado estável no Hospital Santa Casa

Homem tem pedaço do couro cabeludo arrancado com podão em briga. Foto: Lúcio Mendes

Um funcionário, 55, de uma empresa recuperadora de peças automotivas, teve parte do couro cabeludo arrancada com um golpe de podão durante uma desavença com outro empregado, 71, na tarde desta quinta-feira (29), na Via Norte, zona Norte de Ribeirão Preto.

O indiciado que cometeu o crime foi preso em flagrante por policiais militares. O podão foi apreendido e o motivo do litígio não foi informado.

A vítima foi encaminhada para a UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) do Quintino II, e em seguida, levada para a Santa Casa de Ribeirão para atendimento, onde permanece internada. O estado de saúde é considerado estável.

O suspeito da agressão foi levado para UBDS (Unidade Básica Distrital de Saúde) Central, com hematomas e escoriações, em decorrência da ação de outros empregados que o detiveram e o imobilizaram até a chegada dos policiais.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado, na Central de Flagrantes, e será investigado. O idoso foi levado ao Fórum para audiência de custódia, na manhã desta sexta-feira (30).