Fugindo de suposta briga com o ex-marido, mulher pula do quarto andar de prédio em Ribeirão Preto

Os ministros Edson Fachin, Rosa Weber, Carmem Lúcia e Gilmar Mendes, durante sessão do STF que retoma julgamento sobre o compartilhamento de dados bancários e fiscais.

Uma mulher de 39 anos ainda não identificada foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros após cair do quarto andar de um prédio na avenida Cásper Líbero, no Jardim Marchesi, zona Oeste da cidade, na manhã desta quarta-feira (19). Segundo primeiras informações dos agentes que trabalham no local, ela estaria fugindo de uma suposta briga com o ex-marido. Por enquanto, o rapaz não foi encontrado.

Em entrevista a equipe do Grupo Thathi, que acompanha a ocorrência no local, bombeiros disseram que a vítima tem suspeita de fratura na face e nos dois tornozelos. Uma primeira avaliação médica é feita neste momento e ela deve ser levada à Unidade Básica Distrital de Saúde (UBDS) da Vila Virgínia.

Vizinhos contam que, ao cair, a mulher destruiu parte de um telhado e, em seguida, ficou presa ao arame de proteção instalado sobre o muro do prédio.

O Grupo Thathi segue acompanhando o caso e atualizará as informações, assim que divulgadas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS