Força Tática prende quadrilha que furtava casas em Ribeirão Preto e região

Durante a abordagem, os Policiais encontraram dois televisores, ferramentas e uma espingarda calibre 12 dentro do veículo

Televisores e outros objetos apreendidos - foto: Divulgação Força Tática/ PM
Continua depois da publicidade

O 2º Pelotão de Força Tática do 51º BPMI, através de seus policiais militares, prendeu, nesta segunda-feira (20), integrantes da quadrilha Corsa Classic prata, que furtava casas em Ribeirão Preto e região.

Durante um patrulhamento pela região da rodovia Mário Donegá, policiais militares se depararam com dois homens e uma mulher dentro de um veículo Corsa Classic, já de conhecimento da Polícia pelo histórico de furtos. Uma abordagem foi realizada, e foram encontrados dois televisores, ferramentas e uma espingarda calibre 12 dentro do veículo.

Indagados sobre a procedência dos produtos, os bandidos assumiram que haviam furtado os televisores de uma residência de Dumont. Os criminosos ainda disseram que todos os produtos eram vendidos para dois receptores, um no bairro Adelino Simioni, e outro no bairro Ipiranga, ambos em Ribeirão Preto.

Outros dois indivíduos também foram presos, com mais três televisores furtados pela mesma quadrilha. A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) da região central de Ribeirão Preto, onde deve acontecer uma Audiência de Custódia nos próximos dias.

Nenhuma postagem para exibir