Força Tática prende ladrões no Ipiranga em Ribeirão Preto

Na Central de Flagrantes a vítima confirmou que a dupla cometou o assalto

Divulgação/Força Tática/PM
Continua depois da publicidade

Equipe da Força Tática da Polícia Militar, em patrulhamento na tarde desta sexta-feira (16), foi informada pelo COPOM (Centro de Operações) sobre um roubo a transeunte pela rua Pernambuco, onde foi subtraído um aparelho celular marca IPHONE, por dois indivíduos em duas bicicletas, sendo um deles portando uma suposta arma de fogo.

De imediato, os policiais militares iníciaram buscas, com vistas as características passada dos autores, quando, pela rua Coronel Américo Batista, visualizaram dois indivíduos de bicicleta com as mesmas características, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fuga e, logo em seguida, foram alcançados.

Submetidos à busca pessoal, foi localizado no bolso da bermuda de um dos averiguados, o celular parecido com o produto do roubo e, com o apoio de outra guarnição, foi localizado o simulacro de arma de fogo de uma pistola 9 mm.

Diante do fato, foram dadas voz de prisões em flagrante, preservado os direitos dos abordados e o uso de algemas, devido receio de fuga e, na sequência, foram levados para a Central de Polícia Judiciária.

No contato visual com a vítima, que os reconheceu de imediato, como sendo os autores do roubo e o suposto armamento, além do celular de sua propriedade.

O delegado plantonista ratificou a voz de prisão.

Nenhuma postagem para exibir