Força-tarefa realiza operação em bar onde homem foi espancado no final de semana

Confusão ocorreu na noite de domingo (8); na ocasião, jovem foi agredido até ficar inconsciente na calçada

Foto: Rede social

Uma força-tarefa deflagrou uma operação contra o ON Bar,  na avenida Senador César Vergueiro, no bairro Jardim São Luiz, onde um homem foi espancado até ficar inconsciente no último domingo (8). 

A ação desta quinta-feira (12), contou com a participação de integrantes do Ministério Público, da Polícia Civil, da Guarda Civil Metropolitana (GCM), e da Fiscalização Geral Da Prefeitura.

A equipe ainda não se pronunciou sobre  a ocorrência e a matéria será atualizada quando o fizer. 

O caso 

Uma briga de bar terminou com um jovem, 25,  inconsciente e gravemente ferido. Segundo uma testemunha, um policial estaria envolvido no caso, mas o dono do estabelecimento negou a informação. 

A discussão entre dois homens, no estabelecimento On Bar, foi registrada por clientes do local e também por uma câmera de segurança da vizinhança. Na primeira imagem, os envolvidos aparecem alterados no meio de uma discussão. Após algumas pessoas tentarem separá-los, um deles parte para cima de uma mesa e derruba as bebidas de um grupo de mulheres. A briga continua até os seguranças encerrarem a confusão. 

Neste momento, vários homens já estão envolvidos no caso, que termina do lado de fora. Em outra imagem, um grupo aparece agredindo um dos clientes da discussão inicial. O homem recebe vários socos e chutes até ficar desmaiado na calçada, quando outro homem que passava pela rua aparece e afasta os outros. Veja:

Nenhuma postagem para exibir