Foragido tenta dar “migué”, mas é preso pela Força Tática no Jardim Jandaia

Homem chegou a fornecer RG falso e deu quatro nomes errados para a polícia antes de ser identificado

0
Drogas e apetrechos para tráfico apreendidos pela Polícia Militar - Foto: Divulgação

A Polícia Militar de Ribeirão Preto prendeu, por volta das 21h desta quinta-feira (24), um foragido na Justiça que havia voltado a traficar no Jardim Jandaia. O homem foi enviado ao sistema prisional.

A Força Tática fazia patrulhamento pelo Jardim Jandaia quando um indivíduo saiu de uma viela existente no quarteirão e, ao visualizar a viatura, apresentou nervosismo, mudando bruscamente a direção em que estava andando.

A abordagem foi realizada sem que nada fosse encontrado, mas o homem não forneceu seus dados pessoais de forma correta, fornecendo quatro diferentes nomes aos policiais e apresentando um RG falso.

Pressionado, acabou falando aos policiais seu nome verdadeiro, e constatou-se que era procurado pelas autoridades.

Tráfico

O criminoso ainda levou os policiais à sua casa, onde havia uma série de entorpecentes e apetrechos para o tráfico.

“Com o apoio do 1° pelotão de Força Tática, deslocamos até a residência e logramos êxito em encontrar substâncias análogas a cocaína e maconha, sendo uma parte pronta para distribuição e uma parte em situação de preparo, granel e pedaços maiores, R$ 3.286,00 provenientes do tráfico , diversos objetos para a confecção do delito e um caderno com anotações de contabilidade do crime”, disse a PM, em nota.

Diante dos fatos, conduzimos o indivíduo para a central de polícia judiciária, onde após o delegado de plantão ratificar a voz de prisão, ficou a disposição da Justiça.