Um casal de idosos foi morto com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Coronel Victor Meirelles em Santa Rita do Passa Quatro. O filho deles é o principal suspeito do crime.
Eduardo Rubi Gimenes e Dorotéia Henes Rubi eram casados. Os corpos foram localizados por um enfermeiro, que atendia o idoso. Ele chegou para trabalhar às 7h30, mas ninguém abriu a porta. Preocupado, ele chamou um vizinho e eles colocaram uma escada no quintal para ter acesso ao local. Ao subirem, perceberam o sangue e chamaram a polícia.


Ao chegarem ao local, a polícia arrombou a porta e encontrou os corpos dos idosos. O filho, Leonardo Rubi, estava trancado em um dos quartos, com ferimentos feitos por uma facada no pescoço. O suspeito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a Santa Casa do Município, sob custódia policial.
Suspeita
Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a mão foi atingida como três golpes de faca, sendo duas nas costas e uma no peito. Depois, o filho foi até a cama hospitalar onde o pai ficava, e desferiu contra ele duas facadas nas costas e uma na cabeça.
Policiais civis e militares estão no local e a perícia foi acionada. A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita é que o filho seja usuário de drogas.