Imagens | Filho é suspeito de matar pais a facadas em Santa Rita do Passa Passa Quatro

Caso ocorreu na manha desta quinta-feira (26); suspeito seria usuário de drogas

Dorotéia e Eduardo, mortos pelo filho em Santa Rita do Passa Quatro - Foto: Redes Sociais

Um casal de idosos foi morto com golpes de faca na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Jardim Coronel Victor Meirelles em Santa Rita do Passa Quatro. O filho deles é o principal suspeito do crime. 

Eduardo Rubi Gimenes e Dorotéia Henes Rubi eram casados. Os corpos foram localizados por um enfermeiro, que atendia o idoso. Ele chegou para trabalhar às 7h30, mas ninguém abriu a porta. Preocupado, ele chamou um vizinho e eles colocaram uma escada no quintal para ter acesso ao local. Ao subirem, perceberam o sangue e chamaram a polícia.

Corpo da mãe foi encontrado perto da cadeira de rodas – Foto: Redes Sociais
Corpo do pai  estava ao lado da cama hospitalar – Foto: Redes Sociais

Ao chegarem ao local, a polícia arrombou a porta e encontrou os corpos dos idosos. O filho, Leonardo Rubi, estava trancado em um dos quartos, com ferimentos feitos por uma facada no pescoço.  O suspeito foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a Santa Casa do Município, sob custódia policial.

Suspeita

Segundo informações da Polícia Civil da cidade, a mão foi atingida como três golpes de faca, sendo duas nas costas e uma no peito. Depois, o filho foi até a cama hospitalar onde o pai ficava, e desferiu contra ele duas facadas nas costas e uma na cabeça. 

Policiais civis e militares estão no local e a perícia foi acionada. A Polícia Civil investiga o caso e a suspeita é que o filho seja usuário de drogas.

Nenhuma postagem para exibir