Filha não aceita morar com a mãe e é agredida em Ribeirão Preto

Vítima chegou a pular do carro em movimento para evitar agressões

Uma jovem, 19, registrou uma ocorrência contra a própria mãe na noite desta quinta-feira (12), na rua Holanda, Vila Mariana, na zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima compareceu à Central de Polícia acompanhada do avô para informar que estava no local dos fatos quando sua mãe, 38, parou o carro próximo e falou para a filhar entrar, com medo, ela entrou no veículo.

Em depoimento, a jovem contou que durante o percurso, a autora passou a desferir tapas e socos em seu peito, dizendo, que iria levar a filha para a casa e não mais para a casa dos avós e disse “já que eu pari, posso matar”.

Temendo pela vida, a vítima abriu a porta do carro em movimento e pulou. Um carro que estava atrás, socorreu a vítima. A mãe da jovem ainda tentou agredi-la, porém, ela conta que tentou se esconder de maiores agressões.

Informou ainda que já havia registrado um boletim de ocorrência anteriormente contando os atos praticados pela autora e foi requerida uma medida protetiva de urgência.

Foi feita a requisição de exame de corpo de delito que será encaminhado à competência da Delegacia de Defesa da Mulher. O caso será investigado.