Feminicídio | Homem mata esposa a tiros e se mata em Barretos

Casal foi encontrado sem vida na residência onde moravam, no bairro Zequinha de Amêndola. Arma que teria sido utilizada foi apreendida

Continua depois da publicidade

Um casal foi encontrado morto dentro de casa em Barretos (SP) na noite desta segunda-feira (4). A suspeita é de que o marido, de 56 anos, matou a mulher, de 36, e depois se matou.

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados por um familiar depois que funcionários da escola onde o filho da mulher estuda ligaram para comunicar que a mãe não havia buscado a criança, de 8 anos.

Patrícia Aparecida de Souza foi encontrada em cima da cama com um tiro no lado esquerdo do peito. O companheiro dela, com quem havia se casado há dois anos, foi identificado como Sebastião Braga e tinha uma marca de tiro no pescoço. Ele estava caído no chão, perto da mesma cama.

Um revólver calibre 38, que teria sido usado no crime, foi encontrado no local com ao menos duas cápsulas deflagradas e outras quatro intactas. 

A perícia foi chamada até o local, no bairro Zequinha de Amêndola, e o caso será investigado inicialmente como feminicídio seguido por suicídio pela equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Barretos.