Falso entregador de aplicativo é preso após roubar relógio na avenida João Fiúsa

Crime aconteceu na última quinta-feira (2), quando o criminoso roubou um Rolex avaliado em mais de R$ 90 mil

Momento da interceptação policial e a prisão do indivíduo - foto: Redes sociais
Continua depois da publicidade

Um criminoso, que se vestia como um entregador de aplicativo para realizar roubos em Ribeirão Preto, foi preso na última sexta-feira (3) próximo ao local do crime, quando foi visto e reconhecido por uma equipe de policiais que investigavam o caso.

O indivíduo estava sendo monitorado desde o dia do roubo, segundo informações. No crime em questão, o indivíduo armado com um revólver rouba um relógio da marca Rolex, avaliado em mais de R$ 90 mil em frente à uma imobiliária na zona Sul. 

Antes de ser abordado pelos policiais, o suspeito tentou aplicar fuga, mas não conseguiu e foi preso pela equipe, que foi aplaudida pela população que assistia o momento da interceptação policial. 

Para um delegado da Polícia, o bandido faz parte da mesma quadrilha que roubou um relógio da mesma marca no ano de 2019, também em Ribeirão Preto.

O relógio estava escondido em um terreno baldio na avenida Wladimir Meirelles, local apontado pelo falso entregador durante seu depoimento. 

Após o depoimento, o ladrão foi julgado culpado, sendo encaminhado para uma Cadeia da região. As investigações continuam para a identificação de outros integrantes da quadrilha que ainda seguem desconhecidos da Polícia local.

Relógio roubado – foto: Divulgação

Nenhuma postagem para exibir