Execuções na zona Sul de Ribeirão Preto

Três homens foram mortos a tiros no Jardim Progresso

Rede social

Três homens, um de 22 e dois de 38 anos, morrem após serem baleados, na noite deste sábado (12), na Rua B 1, no Jardim Progresso, zona Sul de Ribeirão Preto.

Policiais militares foram acionados e quando chegaram ao local encontraram uma vítima caída na garagem da casa e outra recebendo atendimento dentro da ambulância do Samu.

Uma terceira pessoa baleada na mesma ação já havia sido socorrida ao Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, sendo que nenhuma das três resistiram aos ferimentos.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam participando de um churrasco na casa quando um veículo branco se aproximou e quatro desconhecidos desceram atirando contra elas.

Os suspeitos usavam colete balístico e capuz, sendo que um deles, além de arma em punho, portava aparentemente um fuzil que estaria transversalmente pendurado em seu pescoço.

Equipes das polícias Civil e Técnico-Científica também estiveram no local, sendo que a perícia apreendeu 24 estojos deflagrados e uma munição com espoleta deflagrada – todas 9mm.

O caso foi registrado como homicídio qualificado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto e encaminhado a Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que prosseguirá com as investigações.

As vítimas foram identificadas durante a perícia: Adenilson Araújo Mota, Ronaldo Alves Santos e Alex Fernando da Silva.

Nenhuma postagem para exibir