Ex tenta matar mulher com facão em Ibaté

Homem foi preso após esfaquear mulher, 33, no bairro Jardim Cruzado, na noite deste sábado (25)

Viatura da polícia em frente ao Plantão Policial de São Carlos Imagem: São Carlos Agora

Um homem foi preso após tentar matar a ex-companheira a facadas, na noite deste sábado (25), na rua Borborema, no bairro Jardim Cruzado, em Ibaté. Mulher foi socorrida com ferimentos nas mãos e nas costas. Facão utilizado foi apreendido. 

De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h50. Os agentes foram acionados durante o patrulhamento e, ao chegar no local, encontraram o autor do crime, um lavrador, 33, com o facão usado para agredir a mulher. 

Quando os agentes chegaram ao local, a vítima já havia sido encaminhada para atendimento médico. A mulher sofreu ferimentos nas mãos e nas costas e foi encaminhada para a Santa Casa de São Carlos, devido à gravidade das lesões. 

No hospital, a mulher contou aos agentes que andava pela via, quando foi surpreendida pelo ex-companheiro. O homem desferiu um golpe de facão contra as costas da vítima e ainda tentou esfaquear o seu pescoço. 

A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda aos vizinhos. Já o homem  permaneceu no quintal de uma residência, em frente ao local dos fatos. 

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde recebeu voz de prisão em flagrante com base na Lei Maria da Penha.

Nenhuma postagem para exibir