Ex-marido mata mulher com 14 facadas em cidade da região

Ex-casal tinha um filho de quatro anos; homem responderá por feminicídio e pode pegar até 30 anos de prisão

Jenifer Nascimento foi morta com 14 facadas - Foto: Redes Sociais

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas em Morro Agudo. O suspeito é um tratorista de 28 que é ex-marido da vítima. O homem foi preso e a Polícia Civil da cidade investiga o caso.

O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Antônio José Abraão, em Morro Agudo, no início da tarde. Jenifer Nascimento chegou a ser socorrida ao Hospital São Marcos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela deixa um filho de 4 anos, fruto da relação com o suspeito, Diego Custódio Nascimento. O tratorista se entregou na delegacia da cidade e admitiu a autoria do crime. Recentemente, o casal tinha terminado um relacionamento de quatro anos.

Versão

Segundo a Polícia Civil da cidade, o suspeito teria ido buscar o filho, que estava com Jenifer, para levá-lo na casa da avó. Ele levou a criança mas voltou ao local, onde ocorreu uma discussão entre o casal.

O rapaz alega ter perdido o controle e acabou esfaqueando a ex-mulher por 14 vezes. Ele deixou o local, mas depois se apresentou na delegacia.

O suspeito foi levado então para a cadeia pública de São Joaquim da Barra e já foi indiciado por feminicídio. Se condenado, pode pegar até 30 anos de prisão.