Estudante é baleado por policial em Batatais

O caso foi registrado como lesão corporal culposa, isso porque, a alegação é de que o disparo foi acidental

Arma de fogo - Foto: Agência Brasil

Um estudante de 21 anos foi baleado por um policial militar, nesta segunda-feira (6), no Jardim Veneza, em Batatais. O caso foi registrado como lesão corporal culposa, isso porque, a alegação é de que o disparo foi acidental.

O jovem foi encaminhado para o Hospital Santa Casa da cidade e os profissionais de saúde acionaram a PM. Os agentes foram até o local para verificar o ocorrido e verificaram que o rapaz não corria risco de morrer.

Logo em seguida, entraram em contato com a pessoa que prestou socorro à vítima. Ela relatou que ouviu um barulho e viu que o estudante havia sido atingido por um disparo de arma de fogo. Isso após o rapaz ter ido levar o amigo para casa, já que ambos estavam em uma festa.

O responsável pelo disparo foi um policial militar de 29 anos que teve sua arma, uma pistola .40 apreendida. O autor afirmou que estava manuseando o objeto e, neste momento, ocorreu um disparo acidental.

Outro jovem foi atingido de raspão no braço, contudo não quis ser socorrido. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e a Polícia Civil investiga o fato.

Nenhuma postagem para exibir