Estudante de 19 anos é preso em flagrante após passeio com carro roubado

Prisão aconteceu no bairro Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade

Foto: Lúcio Mendes

Um motorista de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem, quinta-feira (7), após ser flagrado sob atitude suspeita por uma equipe da polícia no bairro Parque Ribeirão, zona Oeste da cidade.

O estudante estava com um adolescente, de idade não identificada, e ambos passaram pela revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Ao checar a placa do veículo em que passeavam, os policiais concluíram que se tratava de um veículo furtado.

O furto do carro ocorreu no dia 4 de maio, mas nenhum dos suspeitos assumiu a ação, afirmando ainda que o veículo foi comprado na “Favela da Aids”, localizada na zona Oeste, junto com outro conhecido que não estava presente no momento, e dividiram o valor do veículo de R$ 2.200.

O veículo foi levado a um pátio da polícia e o motorista foi preso em flagrante pelo Art.180 (conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime), podendo pegar pena de até quatro anos de acordo com o código penal. O adolescente foi liberado.

Nenhuma postagem para exibir