Entregador de pizza é baleado na garganta durante tentativa de assalto na zona Norte de Ribeirão Preto

A vítima, de 46 anos, foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas; seu estado de saúde não foi informado

Sirene de uma viatura da Polícia Militar - Foto: Divulgação

Um entregador de pizza de 46 anos, que não teve a identidade divulgada até o momento, foi baleado na garganta, durante a noite deste domingo (14), em uma tentativa de assalto no Jardim Presidente Dutra, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima estava de moto e tinha acabado de realizar uma entrega na rua Custódio Martins de Barros, quando foi abordada por três indivíduos em um carro.

O trio teria descido do veículo e pedido a carteira do entregador, que se assustou e levantou as mãos. Neste momento, por volta das 22h, houve o disparo.

Na sequência dos fatos, o trio criminoso fugiu do local sem levar nenhum pertence do entregador, e a vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, na região Central da cidade.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, e as autoridades devem investigar o caso. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado pelo hospital.

Nenhuma postagem para exibir