Enfermeira é detida após furtar celular de paciente e gastar mais de R$ 20 mil em compras online

A enfermeira, que estava contratada há três semanas, teria furtado o celular de um idoso de 69 anos, que está internado

Foto: Divulgação BAEP

Uma enfermeira de 24 anos, que não teve a identidade revelada, foi detida nesta quarta-feira (29) após furtar o celular de um paciente e gastar mais de R$ 20 mil em diversas compras online.

A enfermeira, que estava contratada há três semanas, teria furtado o celular de um idoso de 69 anos que está internado, tirando foto de seus cartões e de seus documentos.

Com os dados adquiridos, a ladra comprou aparelhos celulares de última geração, capacete automobilístico, roupas íntimas, vinhos, relógios, cervejas, produtos de limpeza, mantimentos eletrônicos e sapatos. 

Prisão

Por meio do rastreamento do telefone furtado, a Polícia encontrou a ladra em um apartamento no bairro Jardim Ana Maria, na zona Sul de Ribeirão Preto. 

A mulher confessou o crime para a Polícia, e devolveu todos os objetos. A enfermeira ainda disse que estava arrependida,e que não queria ser presa, já que precisa trabalhar.

O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, e a mulher foi liberada após ser ouvida pelo delegado de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.