Vídeo | Empresário xinga PM de “merda” após denúncia de violência doméstica

Caso ocorreu na última sexta-feira (29), em Alphaville

Ivan Storel, empresário morador do Alphaville denunciado por violência doméstica e desacato policial - foto: Divulgação

O empresário Ivan Storel, de 49 anos, foi preso na última sexta-feira (29) em Alphaville, bairro nobre da capital paulista após uma denúncia de violência doméstica feita pela esposa e ameaçar verbalmente um policial militar.

“Você é um bosta. É um merda de um PM que ganha R$ 1 mil por mês, eu ganho R$ 300 mil por mês. Quero que você se foda, seu lixo do caralho. Você não me conhece. Você pode ser macho na periferia, mas aqui você é um bosta. Aqui é Alphaville, mano”, disse o empresário ao policial que atendeu a ocorrência.

O policial verbalmente agredido solicitou reforço ao Comando de Grupo Patrulha que, ao chegar no condomínio, prendeu o empresário, que foi conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo.

O caso foi registrado como desacato, desobediência, ameaça, injúria e violência doméstica. O empresário foi liberado para voltar para casa pouco tempo depois de ter a prisão decretada. 

A situação acabou gerando grande revolta nas redes sociais principalmente pela atitude da Polícia Militar que, para muitos internautas, o comportamento é outro quando se trata de pessoas negras e pobres no Brasil. O empresário ainda não se manifestou a respeito.