Empresário leva dois tiros ao reagir a um assalto

A vítima foi atingida no abdômen e na perna e após os disparos, os criminosos fugiram do local.

Um empresário de 52 anos, foi baleado duas vezes após reagir a um assalto, no Bairro Alto de Matão. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 17 de junho, no cruzamento das avenidas 7 de Setembro e Virgílio Tagliavini.

Segundo testemunhas, os assaltantes, dirigindo um Fiat Pálio prata, pararam ao lado da caminhonete e anunciaram o assalto. A vítima teria reagido e sido baleada. Após os disparos os criminosos teriam fugido sentido Jardim Vivelandia.

Após o acontecimento, a Central de Emergência da Polícia Militar foi notificada e o sargento Jorge Luiz foi até o local. A vítima conseguiu voltar para sua residência onde foi socorrida pela esposa e encaminhada ao pronto socorro com ferimentos no abdômen e na perna direita.

Em depoimento à polícia, ele relatou ter sido abordado por um indivíduo magro de estatura mediana que estava acompanhado. Os criminosos pediram pela chave da caminhonete e dispararam a arma de fogo após a recusa e a reação do empresário. Eles fugiram sem levar nada.

O delegado de plantão compareceu no local do crime e depois no Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde deu início às investigações.

Fonte: Matão Urgente

Nenhuma postagem para exibir