Empresário é agredido durante assalto a floricultura da zona Leste

Parte do crime foi flagrada por uma câmera de segurança e é possível ver quando os dois criminosos surpreendem a vítima

Foto: Reprodução/ Grupo Thathi.

Um empresário que não teve a identidade revelada foi agredido durante um assalto a uma floricultura do Jardim Zara, zona Leste de Ribeirão Preto, na manhã do último domingo (14). Parte do crime foi flagrada por uma câmera de segurança e é possível ver quando os dois criminosos surpreendem a vítima na porta do estabelecimento. Dois dias depois da ação, nesta terça (16), a dupla foi presa. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os bandidos chegaram no comércio e renderam, primeiramente, a mulher do rapaz. Um coveiro do cemitério Bom Pastor teria visto o que estava acontecendo e avisado o proprietário do local, que foi até lá para conferir a situação. Ao chegar ele também foi rendido e acabou jogado no chão e tomando socos na cabeça. A dupla fugiu com R$ 2 mil em dinheiro e dois celulares. Confira as imagens. 

Prisão

Ainda segundo o registro policial, a prisão dos indivíduos foi possível após a Polícia Militar (PM) receber uma denúncia anônima dizendo que os dois estariam escondidos em uma casa da rua Ataúlfo Alves, no Jardim Anhanguera, também na zona Leste. A dupla foi surpreendida, tentou fugir, mas acabou capturada ao se machucar pulando telhados de residências do bairro. Eles passaram por atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 13 de Maio e foram presos em flagrante. 

Além dos suspeitos, um agente da PM também se feriu. Durante a captura dos rapazes nos telhados de uma casa, um sargento acabou caindo dentro de uma casa após uma telha se quebrar. Ele passa bem, mas precisará ficar afastado porque machucou o ombro.