Empresária é morta brutalmente em Orlândia

Foto: Reprodução / Rede social

Um homem foi preso após agredir brutalmente a empresária Maria José Antunes, proprietária do Hotel Vivenda, na noite desta segunda-feira (6), em Orlândia. A vítima foi socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros em estado grave e encaminhada para o Hospital Beneficente Santo Antônio.

Horas depois houve a confirmação que a empresária não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. Ela foi agredida com um extintor de incêndio na recepção do hotel.

Segundo informações, o agressor conhecido como “Tigrão” de Orlândia, estava em um restaurante localizado na Rua Hum, quando agrediu um empresário com um soco no rosto. Em seguida, ele foi para o hotel a pé, onde estava hospedado desde primeiro de junho, e agrediu o porteiro e em seguida a Maria José, conhecida carinhosamente como Zezé.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor do crime, que foi achado trancado no quarto onde estava hospedado. Ele foi detido e levado para a Central de Polícia Judiciária de São Joaquim da Barra, que investiga o caso.

Matéria em atualização.

Informações: novacidade.com

Nenhuma postagem para exibir