Vídeo | Em tentativa de furto, dois tentam arrombar porta de empresa na pedrada

O fato aconteceu em Cruz das Posses; sem sucesso, os suspeitos saíram correndo após o alarme disparar

Dois tentam furtar empresa de internet em Cruz das Posses nesta quinta (19) Foto: Reprodução/ Câmeras de segurança

Dois jovens tentaram furtar, na madrugada desta quinta-feira (19), uma empresa de banda larga em Cruz das Posses, distrito de Sertãozinho. A ação foi flagrada por câmeras de segurança e os registros foram entregues à polícia.

Pelas imagens, é possível ver os dois suspeitos chegando até a porta do local com uma pedra na mão. Logo em seguida, um deles usa o objeto, por três vezes, para arrombar a entrada, mas sem sucesso.

Diante disso, ele sai correndo, enquanto o companheiro permanece por lá. Então, antes de seguir os passos do outro suspeito, o rapaz pega o objeto e dispara contra a porta, entretanto, também não conseguiu arrombá-la.

Em decorrência dos fatos, à Polícia Militar foi comunicada da ação e um boletim de ocorrência foi registrado. A suspeita era de que os dois responsáveis quisessem levar os computadores e demais equipamentos eletrônicos. A fuga se deu por consequência do disparo do alarme.

Ninguém foi preso até agora, e a Polícia Civil investigará o caso.  Esta é a primeira vez que o estabelecimento sofre uma tentativa de assalto.

Nenhuma postagem para exibir