Em menos de 20 dias, Otávio Golfeto registra mais uma colisão entre ônibus e moto

A vítima teve ferimentos na perna, no rosto e sentiu falta de ar

Acidente na Otávio Golfeto deixa um ferido nesta sexta (23)

Um motociclista de 51 anos ficou ferido após colidir com um ônibus na tarde desta sexta-feira (23) no Planalto Verde, zona Norte de Ribeirão. A vítima teve ferimentos na perna, no rosto e sentiu falta de ar.

O acidente ocorreu na avenida Otávio Golfeto e, em razão dos sintomas, o rapaz foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Oeste, conhecida como Cuiabá. Ele não corre risco de morte.

Estiveram presentes no local uma viatura do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para prestar os primeiros socorros. Além disso, os policiais foram até lá para registrar a ocorrência.

Conforme informação de populares, o ônibus havia acabado do terminal quando ocorreu a colisão e o motorista que vinha pela avenida, não respeitou a sinalização, avançou o sinal vermelho e bateu no outro veículo.

Este é o segundo acidente em menos de vinte dias no mesmo lugar. No último dia seis, de maneira semelhante, uma mulher, motociclista, se chocou com um ônibus enquanto transitava pelas imediações.

A moto foi parar embaixo do ônibus e a vítima não veio a óbito. Segundo o marido, ela teve ferimentos na perna e foi encaminhada para a Upa Norte, local onde recebeu atendimento médico.

Nenhuma postagem para exibir