Em assalto, bandidos fazem mulher refém e deixam prejuízo de mais de 15 mil

Crime ocorreu nesta terça-feira (31), no bairro Cohab 3 em Jaboticabal; assaltantes ainda levaram um celular, aparelhos domésticos e um carro

Foto: Divulgação / Governo de São Paulo

Bandidos deixaram um prejuízo avaliado em mais de 15 mil e fizeram uma mulher refém durante um assalto na manhã desta terça-feira (31), na rua João Gaglianoni, no bairro Cohab 3, em Jaboticabal. Vítima ficou presa no banheiro de casa, enquanto ladrões levaram carro, aparelhos domésticos e um celular.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, dois homens invadiram a casa da mulher após pularem o muro da residência. Ao abrir a porta para verificar a situação, a vítima foi surpreendida por bandidos que colocaram uma arma em sua boca e a prenderam contra a parede.

A mulher foi amarrada com as mãos para trás, com um enforca gato, e depois levada para o banheiro, onde foi amordaçada e o enforca gato foi substituído por um fio de carregador. Enquanto a vítima estava presa, os bandidos fizeram um arrastão pela casa.

Segundo a Polícia, os suspeitos levaram uma televisão, um celular, além de um carro Ford, modelo Eco Sport e ainda fizeram um PIX de R$15 mil.

Após o crime os bandidos fugiram do local. A mulher conseguiu se soltar a acionar a Polícia, que investiga o caso.

Nenhuma postagem para exibir