Em apoio ao Rio de Janeiro, Polícia Civil paulista prende braço de organização criminosa

Detenção ocorreu em Barrinha, na região de Ribeirão Preto; homem integra grupo especializado na perfuração e subtração de combustíveis

A Polícia Civil paulista, em apoio à Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, o braço de uma organização criminosa especializada em perfuração e subtração de combustíveis na região de Duque de Caxias (RJ). O homem, de 36 anos, foi detido em Barrinha, na região de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Após informações de que o suspeito estaria escondido em território paulista, integrantes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Ribeirão Preto, foram até o local e o detiveram em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Quissamã (RJ).

A identidade do homem foi confirmada após os agentes identificarem os veículos utilizados por ele.

O autor foi encaminhado à especializada para os trâmites de polícia judiciária e ficou detido à disposição da Justiça, antes de ocorrer a transferência interestadual. As investigações prosseguem para apurar as circunstâncias de sua estada na região. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo

Nenhuma postagem para exibir