Em 15 horas, quatro mulheres são assaltadas nas ruas de Ribeirão Preto

Todas as ocorrências foram registradas nesta segunda-feira (27) e, até o momento, ninguém foi preso

0
Foto: Murilo Badessa.

Ao menos quatro mulheres procuraram a Polícia Civil de Ribeirão Preto para denunciar que foram roubadas nas ruas da cidade, durante esta segunda-feira (27). Os crimes aconteceram nas zonas Norte e Oeste e, em um deles, uma senhora de 52 anos chegou a ser ameaçada de morte e jogada ao chão por um dos criminosos. Até o momento, ninguém foi preso. 

Esse caso aconteceu na rua Manoel Gama, no Jardim Eugênio Lopes, zona Norte, às 21h30. A vítima afirma que estacionou o carro para visitar o filho no endereço, mas acabou surpreendida por dois homens que disseram que se ela não entregasse as chaves do veículo, eles matariam todo mundo. A dupla a empurrou no asfalto e fugiu com o automóvel. 

O outro crime foi registrado na rua Afonso Alves Viana, no Planalto Verde, ao meio dia. Uma auxiliar de produção de 45 anos voltava a pé para casa quando foi abordada por um rapaz de bicicleta. Ainda de acordo com o relato da vítima, ele disse estar armado, anunciou o roubo e escapou com uma carteira e um celular. 

Ainda na zona Norte, o roubo de um outro celular, dessa vez de uma mulher de 40 anos, aconteceu no Jardim Aeroporto, na rua Nazaré Paulista. Às 6h30 da manhã, ela aguardava em um ponto de ônibus e foi surpreendida por um homem com revólver que intimidou as pessoas que estavam no local e correu com o celular dela. 

Por fim, o caso da zona Oeste aconteceu na avenida Pio XII, na Vila Virgínia, e a vítima foi uma adolescente de 16 anos. A jovem andava com o pai quando, às 13h, o bandido se aproximou de bicicleta, anunciou o assalto dizendo estar armado e pegou um celular da mão dela.da  Ele também não foi preso. 

Não só na segunda 

Um crime de roubo contra uma menina de 13 anos também ocorreu na noite do domingo (26), nos Campos Elíseos. Segundo o Boletim de Ocorrência, a garota estava em uma praça da Luis Barreto e foi abordada por um criminoso armado que fez ameças e fugiu com um celular e documentos das vítimas. 

LEIA MAIS: Mulher de 56 anos afirma que foi estuprada e roubada na zona Norte.