É preso homem que matou a ex-namorada em Santa Rosa de Viterbo

Santos estava foragido em Minas Gerais; ele irá responder por feminicídio

O homem tinha fugido para Minas Gerais, mas foi encontrado - QRU News

A Polícia Civil de Santa Rosa de Viterbo prendeu, na noite desta quinta-feira (06), em Salinas, Minas Gerais, o homem acusado de matar a ex-namorada em crime ocorrido na cidade paulista no início de janeiro.

Santos Martins Lima, 38, foi localizado depois de trabalho de investigação conduzido pela policia paulista. Ele é suspeito de matar a ex-namorada Juliana Delospital em um crime que chocou Santa Rosa. A mulher, de 41 anos, foi encontrada morta a facadas na segunda-feira (3) dentro da casa de Lima.

O homem estava fugido da polícia e é acusado de enganar a ex-namorada, prometendo um presente, o que fez com que ela tivesse ido à casa dele. A família da vítima percebeu, horas depois, a ausência dela e familiares foram à casa de Santos, onde o corpo, com uma série de perfurações, foi localizado.

Fuga

Vizinhos relataram que Santos deixou o imóvel e pediu carona até Ribeirão Preto. Desde então, ele não havia sido localizado. A Justiça havia decretado a prisão dele na quarta-feira (5) e, desde então, ele era considerado foragido.

O homem vai ser encaminhado para Santa Rosa de Viterbo e vai responder por feminicídio. Se condenado, deverá estar sujeito a uma pena de até 30 anos de prisão.

Nenhuma postagem para exibir