Dupla é presa sob a suspeita de furtar comércio no Centro de Ribeirão

Acusados alegam que teriam encontrado objetos abandonados em um terreno

Foto: Lúcio Mendes.

Um homem e uma mulher foram presos sob a suspeita de furtar um comércio no centro de Ribeirão Preto, na manhã deste domingo (20). No momento do flagrante, segundo Boletim de Ocorrência, a dupla andava pela rua Barão do Amazonas com sacolas e uma televisão de 46 polegadas. Ambos negaram as acusações, mas seguem detidos até a audiência de custódia. Eles alegam que teriam encontrado os objetos abandonados em um terreno.

A ocorrência começou com a denúncia anônima de moradores da região que teriam visto e desconfiado da ação do casal. Além da televisão, eles carregavam peças de carnes, peixes, garrafas de bebidas e um par de tênis.

Os policiais militares que abordaram os suspeitos contam que, durante a revista, foram informados de que um comércio havia sido furtado momento antes, na rua Cerqueira Cesar. De acordo com eles, o alarme deste local estaria, inclusive, tocando.

No registro da Polícia Civil é informado que o proprietário vítima foi buscado e reconheceu os produtos. A dupla deve responder por furto qualificado.

Nenhuma postagem para exibir