Dois são presos por posse ilegal de armas no Heitor Rigon

Foram apreendidas uma pistola Glock G17 9mm, uma pistola Beretta .92FS 9mm e uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm

polícia apreende três armas ilegais no Heitor Rigon Foto: Baep

Dois homens foram presos, nesta segunda-feira (12), por posse ilegal de armas no Jardim Heitor Rigon, em Ribeirão. Um dos rapazes já estava sendo procurado pela polícia e já tinha mandado de prisão expedido.

Ele foi abordado após sair correndo depois de ver a viatura do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep). Isso porque ele foi identificado como o amigo do homem em que o armamento foi encontrado.

Questionado ele confessou a posse das armas e o motivo da tentativa de fuga. Ele havia mandado o outro indivíduo tirar os objetos de sua casa. No momento em que os itens estavam sendo postos em uma mala, a polícia flagrou o movimento pela janela por meio do portão que estava aberto.

Os agentes chegaram até o local porque durante patrulhamento pelo local, avistaram um carro, alvo de denúncias, estacionado irregularmente. Sendo assim o dono foi abordado em posse das armas e confessou o pedido do parceiro.

Foram apreendidas uma pistola Glock G17 9mm, uma pistola Beretta .92FS 9mm e uma submetralhadora de fabricação artesanal calibre 9mm.

Os dois suspeitos foram encaminhados para Central de Polícia Judiciária (CPJ) e tiveram expedidos o mandados de prisão em flagrante.

Nenhuma postagem para exibir