Dois homens são presos durante operação contra o tráfico de drogas na zona Norte de Ribeirão

A Operação apreendeu, nesta quinta-feira (6), entorpecentes, dinheiro, utensílios para o tráfico e celulares

Foto: Divulgação

Dois homens, ainda não identificados, foram presos durante uma operação do BAEP, realizada nesta quinta-feira (6), no Adelino Simioni, localizado na zona Norte de Ribeirão Preto.

A operação contou com a participação de equipes do 11º BAEP, Canil, Cavalaria e Grupamento Aéreo. Durante incursão nas vielas da comunidade, as equipes se depararam com dois indivíduos que, ao avistarem os policiais, empreenderam fuga, mas foram acompanhados e abordados.

Antes da abordagem, a dupla tentou dispensar dois pacotes contendo drogas, mas foram detidos no mesmo momento. Segundo o Boletim de Ocorrência, o vulgo “Leco”, membro da cúpula de uma facção criminosa, foi preso na operação.

Em ato contínuo, as equipes se deslocaram, com a equipe do Canil, em busca nas demais vielas da comunidade, o cão indicou dois locais onde estavam armazenados certa quantidade de drogas, idênticas à apreendida com a dupla abordada anteriormente.

Ambos foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.

Drogas apreendidas

No primeiro local, foram apreendidos 600 porções pequenas de maconha e oito porções médias de maconha, totalizando 1,3 kg de droga apreendida. Além disso, a equipe apreendeu um rádio comunicador e R$ 500.

Já no segundo local, a equipe apreendeu 50 eppendorfs de cocaína amarelo, 740 eppendorfs de cocaína azul, 1.889 eppendorf de cocaína preto, 914 eppendorfs de cocaína branco e um pacote a granel de cocaína, além de uma porção de maconha grande, 87 porções de maconha média, 1154 porções de maconha pequena e 45 porções de maconha hidropônica

A equipe apreendeu ainda 24 micropontos de LSD, 66 comprimidos de ecstasy, uma pequena porção de crack, três facas, duas balanças, quatro rolos de papel filme, sete rádios comunicadores, 14 cadernos de anotações e dois celulares, além de R$ 845.

 

Nenhuma postagem para exibir