Dois homens são presos após roubarem uma moto e dois celulares em Ribeirão

Crime aconteceu na noite da última sexta-feira (17), na Vila Mariana; bandidos foram localizados graças ao rastreador de um dos celulares roubados

Criminosos utilizaram uma moto para realizar os assaltos. Foto: FreePik

Um adolescente foi apreendido e um homem de 22 anos foi preso em flagrante após roubarem uma moto e dois celulares de dois casais na última sexta-feira (17) na rua Itanhaém, na Vila Mariana, zona Norte de Ribeirão Preto.

Os criminosos foram encontrados pela polícia nas mediações de onde o crime foi cometido por conta de um rastreador instalado no celular de uma das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os assaltantes teriam roubado o veículo e, posteriormente, voltado ao local para roubar outro casal, desta vez levando os aparelhos telefônicos.

Localização

A moto foi localizada na casa do adolescente. Eles guardaram o veículo na residência e saíram com uma Honda Biz para realizar um novo assalto. Quanto aos celulares, apenas o aparelho com rastreador foi encontrado.

O homem foi preso em flagrante e responderá pelo roubo. Se condenado, está sujeito a uma pena de até dez anos de prisão. Já o menor responderá por ato infracional análogo ao crime de roubo e foi encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado (NAI). Ele pode ficar até três anos internado na Fundação Casa.

Nenhuma postagem para exibir