Dois homens são detidos sob suspeita de fraude no auxílio emergencial

Segundo informações da BAEP, a quadrilha tem envolvimento com fraudes do auxílio emergencial, saques de FGTS e Bolsa Família

Objetos apreendidos - foto: Désirée Teixeira

Dois homens foram detidos na madrugada desta terça-feira (21) no bairro Monte Alegre, na zona Oeste de Ribeirão Preto, suspeitos de envolvimento com uma quadrilha que realiza fraudes do auxílio emergencial, saques do FGTS e Bolsa Família.

Segundo informações, os suspeitos sacavam dinheiro na madrugada desta terça-feira (21) quando policiais da BAEP, que patrulhavam o bairro, abordaram a dupla, que levantou suspeita pelo horário da ação. 

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos, mas, no decorrer da abordagem, a dupla confessou existir uma central de estelionato no bairro Jardim Paiva, na zona Oeste da cidade. No local, foram encontrados celulares, notebooks, mais de 150 chips e anotações de nomes e CPF de possíveis vítimas, utilizados para a realização do golpe.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram, inicialmente, encaminhados à Central de Polícia Judiciária da região central de Ribeirão Preto. Por ser um crime envolvendo a Caixa Econômica Federal e o auxílio emergencial do Governo Federal, a ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.

Fotos: Désirée Teixeira

Nenhuma postagem para exibir