Dois homens morrem em suposto “tribunal do crime” no Ribeirão Verde

Um dos homens foi arrastado por um grupo na madrugada desta terça-feira (10); durante a ação, houve troca de tiros com a PM

Foto: Désirée Teixeira

Um homem morreu durante uma ação do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) na madrugada desta terça-feira (10), no complexo Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão Preto. Um outro corpo foi encontrado com suspeita de que tenha sido vítima de um suposto tribunal do crime.

Segundo informações, policiais foram acionados após a denúncia de que havia um homem sendo arrastado por um grupo no final da avenida Antônia Mugnatto Marincek.

No local, encontraram um grupo com cerca de dez pessoas. Tenente Thacio afirmou que houve uma tentativa de contato com os homens, mas eles começaram a se afastar quando um sacou o revólver e fez disparos contra a equipe. “Foi revidada a injusta agressão, o indivíduo caiu ao solo e os demais correram para o interior da mata”, disse.

Foi constatada a morte dos dois homens no local. Eles ainda não foram identificados e um aparenta cerca de 25 anos.

Depois dos disparos, o grupo correu para uma área de mato nas proximidades. Segundo Major Loffler, comandante do 11º Baep, foi feita a varredura no local e ninguém foi encontrado.

O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e será investigado.