Disputa por ventilador no Parque Avelino termina na delegacia

Sobrinhos furtaram eletrodoméstico da própria tia, que chamou a polícia

Imagem ilustrativa de ventilador - Foto: Divulgação

A onda de calor em Ribeirão Preto, com temperaturas que têm superado os 40 ºC, fez mais uma vítima na cidade. Mas a temperatura não foi a responsável por desmaios ou problemas de saúde, mas sim pela denúncia de uma tia contra os próprios sobrinhos, que teriam furtado um ventilador da casa da mulher.

O caso ocorreu na terça-feira (29) e, segundo informações da Polícia Militar, que atendeu á ocorrência, uma viatura foi até a casa da vítima, na rua Angelo Matioli, depois de ser chamada pelo 190.

Recebidos por uma das vítimas, os policiais ouviram que os sobrinhos dela teriam subtraído o ventilador. A mulher levou, então, os policiais até a casa dos sobrinhos, que fica no mesmo bairro.

Não devolvo

Abordados pela polícia, os dois confessaram o furto, mas afirmaram que não iriam devolver o eletrodoméstico. Houve, então, uma briga generalizada entre os familiares. O marido da vítima, que estava no local, acabou discutindo com os sobrinhos. Os policiais tiveram que intervir.

Na confissão, o ventilador foi danificado e os três brigões foram levados para a delegacia. Na Central de Polícia Judiciária, o caso foi registrado como furto e o ventilador, mesmo danificado, entregue à sua dona original. Os dois sobrinhos devem responder pelo crime em liberdade.

Nenhuma postagem para exibir