DISE/DEIC prende traficante e apreende mais de 550 porções de maconha

Na ação também foi localizada uma motocicleta que havia sido furtada

Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu um homem, 24, por tráfico de drogas e receptação, nesta quarta-feira (24), na rua Vitório Redígolo, no Parque dos Flamboyans, zona Leste de Ribeirão Preto.

Na ação foram apreendidas 551 porções de maconha e localizada uma motocicleta que havia sido furtada.

Os trabalhos foram desempenhados por equipes da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da região.

Os agentes receberam informações sobre o armazenamento de drogas em um imóvel e foram até o local verificar.

Chegando na casa, os policiais civis sentiram forte odor de entorpecentes e entraram no local. O autor foi localizado em um dos quartos, onde também foram encontradas diversas porções de maconha, algumas já embaladas para a venda. Na residência também foi localizada uma motocicleta que havia sido furtada em data anterior.

Toda a substância foi apreendida para perícia e a motocicleta recolhida para ser devolvida ao proprietário. Também foram apreendidos no local uma balança de precisão e R$ 634.

O trafricante foi preso em flagrante e levado à delegacia especializada, onde foi indiciado e posteriormente encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça

Nenhuma postagem para exibir