DISE/DEIC de Ribeirão Preto prende traficante em transportadora

Foram apreendidos seis tijolos de maconha, uma balança de precisão e anotações da contabilidade do crime

Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta terça-feira (19), um homem, 51, que foi flagrado com drogas. O suspeito foi detido dentro de uma transportadora, no bairro Quintino Facci II, na zona Norte de Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2° Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que realizavam diligências contra o tráfico de drogas.

Durante as apurações, os policiais descobriram que um traficante estaria armazenando entorpecentes em sua empresa, localizada no cruzamento das Ruas Tietê e Argentina, e foram até o local para verificar.

Após breve busca, foram localizados em um quarto do imóvel, seis tijolos de maconha, uma balança de precisão e anotações da contabilidade do tráfico. Os objetos foram encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

O homem encontrado no local informou que residia ali como caseiro. Ele foi preso e indiciado por tráfico de drogas. As investigações prosseguem para captura do proprietário da casa e dos materiais apreendidos.

Nenhuma postagem para exibir