DISE/DEIC de Ribeirão Preto prende homem com cocaína

Foram encontrados mais de 300 micrutubos com a droga em um imóvel residencial

Divulgação: Polícia Civil
Continua depois da publicidade

A Polícia Civil prendeu um homem, 52, que foi flagrado, na manhã desta segunda-feira (18), na posse de mais de 300 porções de droga, no bairro Jardim Progresso, na zona Sul de Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) da cidade.

As equipes realizavam diligências focadas no combate ao tráfico de drogas quando apuraram o endereço de um imóvel residencial que era usado para armazenamento de drogas. 

Os investigadores se deslocaram até a casa, onde apreenderam 200 microtubos e duas porções com cocaína. O responsável pelas substâncias foi detido e indiciado por tráfico de drogas.

Em continuidade às investigações, foram apreendidos no bar do indiciado, mais 141 microtubos contendo cocaína, idênticos aos encontrados em sua residência.

Além das substâncias, ainda foi recolhida uma balança de precisão. Os materiais foram encaminhados ao Instituto de Criminalística (IC), responsável pela perícia.

Nenhuma postagem para exibir