DISE de Ribeirão Preto apreende drogas em veículo abandonado

O carro foi encontrado em frente a uma oficina mecânica, situada no bairro Jardim Salgado Filho

Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil apreendeu aproximadamente 20 pacotes de cocaína, que foram encontrados escondidos em um carro aparentemente abandonado, na tarde de quarta-feira (11), na rua Lorena, no bairro Jardim Salgado Filho, em Ribeirão Preto.

A ação foi deflagrada por agentes da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, que realizavam investigações para combater o tráfico de drogas na região.

Durante diligências no local dos fatos, os policiais se depararam com um automóvel VW/Fox estacionado na rua, em frente a uma oficina mecânica, e resolveram vistoria-lo. Dentro dele, foram encontrados e apreendidos 18 pacotes com cocaína.

O responsável pelo estabelecimento contou que na segunda-feira (9) uma pessoa apareceu levando o veículo para troca de óleo, contudo, não retornou mais, abandonando o carro no local. Como era serviço pequeno, ele não anotou nenhum dado.

O veículo foi apreendido e recolhido ao pátio. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecimento dos fatos.

Nenhuma postagem para exibir