Discussão por cachorro termina em pancadaria e treta na City Ribeirão

Animal fugiu de casa e causou revolta de morador, que encurralou o pet; donos não gostaram, iniciaram bate-boca e acabaram apanhando

Fuga do cachorro se tornou motivo de confusão Foto: PixaBay.

Dois homens foram agredidos por um rapaz de aproximadamente 35 anos após o cachorro de estimação do qual ambos são donos fugir e parar na rua em que mora o agressor. O caso aconteceu na noite deste sábado (18), no bairro City Ribeirão, e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o depoimento prestado pela dupla, um dos rapazes teria chegado em casa por volta das 17h30 e, ao abrir o portão, viu o animal fugir e correr pelas ruas do bairro.

Depois de saírem em busca de seu pet, um dos homens encontrou o animal em uma rua próxima de sua residência. Ao se aproximar, o dono percebeu que havia um rapaz em uma moto que estava ameaçando o cachorro. Dada a situação, foi em direção ao acusado para entender o que estava acontecendo.

Desentendimento

O agressor teria ficado irritado com o fato de ter um animal solto na rua de sua casa. Os donos do animal não gostaram da situação e iniciou-se uma discussão. Em determinado momento, o motociclista acertou um dos donos com seu capacete, desferindo ainda uma série  de chutes e socos contra o homem. 

Ao ver a cena, o outro dono do animal teria corrido em direção a briga para ajudar o parceiro, mas também acabou apanhando.

Depois da confusão, os dois foram até a delegacia prestar queixa do ocorrido. O agressor, entretanto, não foi localizado e a Polícia Civil segue investigando o caso.

Nenhuma postagem para exibir