Discussão entre casal acaba em atropelamento e morte de um homem

Vítima tentou entrar no carro da mulher a força; ele era considerado autor de violência doméstica

Um homem de 55 anos morreu após ser atropelado pela mulher, 57, na tarde deste domingo (1), no Nova Aliança, zona Sul de Ribeirão Preto. Antes do acidente, os dois haviam discutido no apartamento, tendo interferência da Polícia Militar e sendo considerado violência doméstica.

Segundo Boletim de Ocorrência, minutos antes do evento houve uma discussão entre o casal. A mulher foi embora do apartamento e quando estava em seu carro foi surpreendida pelo homem.

O homem tentou entrar no carro, pelo lado do passageiro, forçando a porta. Como não conseguiu, ele passou pela frente do veículo para alcançar a porta do motorista. Nesse momento, a mulher saiu com o carro e acabou o atropelando.

A mulher deu a volta na quadra, estacionou o carro, aguardou a chegada do SAMU e da policia, sem saber, ainda, que o companheiro havido morrido.

Ainda de acordo com o registro, câmeras instaladas em um dos condomínios da rua comprovam a versão da investigada. A mulher foi indiciada por homicídio culposo, por inobservância do dever objetivo do cuidado, caracterizado pela imprudência da investigada ao volante.

Confira na integra o momento que o homem força a entrada do carro e o atropelamento: