DIG prende quadrilha e recupera jóias e relógios furtados em Ribeirão Preto

Durante a ação, quatro pessoas foram detidas e serão investigadas por crimes semelhantes em condomínios na cidade

Divulgação: Polícia Civil

A Polícia Civil recuperou, no último final de semana, joias e relógios furtados de um apartamento localizado em um condomínio de luxo, no centro da cidade de Ribeirão Preto. As apreensões foram realizadas após intenso trabalho investigativo.

Após registro dos fatos, agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade, imediatamente iniciaram as investigações e identificaram o veículo usado pelos criminosos.

A equipe mandou um alerta à base da PM Rodoviária local, que conseguiu interceptar o Renault/Fluence próximo ao km 281 da Rodovia Anhanguera, na área do município de São Simão. O carro era ocupado por três homens e uma adolescente.

Durante vistoria no veículo foram apreendidos uma correntinha de ouro e dois relógios furtados, além de uma chave de fenda possivelmente usada no crime.  Na ocasião, os envolvidos foram ouvidos e liberados, mas continuam sendo alvos de investigação.

Em continuidade às diligências, as equipes apreenderam na madrugada de sábado (17), mais cinco pares de brinco, dez pingentes, duas correntes, três pulseiras, oito anéis e 17 relógios de pulso. Os objetos foram devolvidos aos respectivos proprietários.

Nenhuma postagem para exibir