DIG localiza lancha e jet-skis furtados em Bonfim Paulista

Os equipamentos náuticos furtados estavam em um imóvel sob reforma no bairro Avelino Alves Palma

Policiais civis da DIG/DEIC 3 através do trabalho de campo recuperaram na noite desta terça-feira (23), três jet-skis e uma lancha furtados no final do mês passado, no distrito de Bonfim Paulista, zona sul de Ribeirão Preto. Veja o vídeo:https://thathi.com.br/policia/video-policia-civil-investiga-furto-de-lancha-e-jet-ski-em-bonfim

O delegado titular da Especializada, Cezar Augusto de França, informou que os equipamentos náuticos foram localizados em um imóvel que está sendo reformado na rua Domingos Sgorlon, no Avelino Alves Palma, zona norte do município.

A vítima, dias depois do furto, recebeu uma ligação via celular de número não identificado, quando um indivíduo “propôs” revelar onde os veículos estavam, caso uma quantia fosse depositada. Não foi efetuado nenhum pagamento.

Ninguém foi preso. Ainda.

O delegado França reforça um comunicado, sempre manifesto por policiais civis investigadores, que a população pode ajudar esclarecer crimes através do número 181, garantindo sigilo absoluto, com denúncias anônimas que ajudem na captura dos ladrões.

Nenhuma postagem para exibir