DIG esclarece latrocínio e prende dois investigados em Ribeirão

O investigado confessou o crime e foi expedida a prisão temporária

Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Após investigações da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), foi esclarecida a autoria do latrocínio que aconteceu no último dia 6, na estrada Municipal, zona Norte de Ribeirão Preto.

Foto: Divulgação

Um mandado de busca e apreensão domiciliar foi cumprido em uma casa na Rua Barão de Cotegipe, Vila Tibério, onde foram encontradas latinhas de refrigerante, mercadorias que estavam no veículo da vítima, a chave do automóvel, cabo de recarregar celular, um aparelho celular e uma bolsinha pertencentes da vítima.

O investigado Gabriel Rodrigues Soares, 18, confessou a prática do crime e foi expedida a prisão temporária dele e do cunhado Daniel de Castro Batista, 24, que estava de posse de parte dos objetos encontrados e auxiliou o autor no transporte dos objetos que estavam no interior do carro da vítima.

Na sequência da investigação, foi detido um indivíduo por receptação, pois estava na posse do celular roubado da vítima, que alegou ter adquirido de outro homem, que seria o “primeiro” receptador. Ambos foram ouvidos em depoimento na Central de Polícia Judiciária e indiciados.  Depois, foram liberados.

Nenhuma postagem para exibir